sábado, 31 de março de 2012

Dias Perfeitos

Eu sei que ando sumidinha. Mas não pense que é desanimo. Não! É falta de tempo mesmo.

Eu sei que estou no meu desafio dos 100 Dias mais que perfeitos. Amanhã será o sétimo dia. Não esqueci não. Mas devo confessar que nos ultimos 3 dias não tive tempo nem de fazer o diário. Mas estou firme e forte. Segunda retomo o diário.

Sei que o diário ajuda muito, então retomo mesmo. E pelos próximos 100 dias (na verdade 93).
 
Essa falta de tempo não é só estudo, mas também por conta da minha sobrinha que nem nasceu. A minha cunhada está grávida. E eu ajudei no chá de bebê. Fiz os cupcake. Mas não comi. Quer dizer, depois da festa trouxe um de cada sabor pra casa (2) e dividi com meu marido. Comi metade de cada. Tudo dentro da cota de calorias.

Então, ir para academia (só não fui na sexta, porque tinha que colocar os estudos em dia), estudar, fazer cupcake, preparar chá de bebê.....não tive muito tempo de aparecer por aqui. Mas na segunda tudo muda. Só não prometo atenção para amanhã, porque amanhã vai ter outro chá exclusivo para família. Então, amanhã não terei tempo novamente. Mas nada de exageros....tudo como anda sendo: 100% perfeito!

Ahhhh....e os cupcakes?
 
 
Estavam uma delícia!

Só não coloco a receita aqui porque seria maldade de mais. É muita manteiga e muito chocolate derretido em um bolinho só.....kkkkkkkkkk.

Sou má, mas nem tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...