terça-feira, 27 de março de 2012

O primeiro dia

E lá se foi o dia 1. Foi 1 dia de Perfeição. Bem....mais ou menos.
 
Meu dia foi assim: acordei, comi direitinho, fui malhar, almocei bem na proporção. Meu primeiro lanchinho foi uma fruta como sempre, mas o segundo. Bem o segundo foi um pouco mais do que poderia ter sido.

Meu marido está com conjuntivite. Então ele chegou no meio da tarde para eu ir com ele no hospital. Tão bonitinho. Eles parecem crianças quando ficam doentes. Ai fomos no hospital e ele para agradecer a dedicação me levou para tomar café num lugar MARAVILHOSO.....credo! Logo no primeiro dia.
 
Eu comi metade de um quiche light (a massa parece de torta salgada e não de quiche) de alho poró e metade de tomate com mangericão. Eu pedi um, ele pediu outro e dividimos. Aliás maravilhosos. Até aí tudo bem, mas depois ele pediu uma fatia de torta de chocolate 70% cacau....divino. Comi a metade. Merda! E tudo regado a chá branco com jasmim....perfeito!

Mas para os dias serem perfeitos, tem que compensar no mesmo dia. Então de noite fiz uma sopinha de legumes para o meu doentinho, e fiquei na sopa, mas quando peguei, dispensei a batata e o macarão.

Acho que deu certo. Mesmo porque malhei um monte. Espero que o dia 2 seja melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...