segunda-feira, 26 de março de 2012

Dia 1

Hoje é o Primeiro Dia do Desafio dos 100 Dias Mais que Perfeitos. É a segunda tentativa dos 100 dias perfeitos. Eu olho pra frente e chega dar medo. Mas vou ser forte. Vou resistir.
 
 
O primeiro dos 100 dias.....e já acordei cedo, fui pra academia, fiz musculação, fiz jump. Não quis fazer bike porque é muito para o primeiro dia, mas a partir de sexta incluo também a bike nas segundas, quartas e sextas. E, se tudo der certo, vou de noite fazer bike.

É o primeiro dia, e estou como gás total. Essa coisa de eu descobrir que no The Biggest Loser eles malharem de 6 a 8 horas por dia me deu uma paz. Porque vi que quanto mais se malha, respeitando o tempo de descanso, mais se emagrece. Não existe essa coisa de que malhar muito engorda. Não existe!

Então, vamos malhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...