sexta-feira, 23 de março de 2012

Dolce Gusto

Estudo e dieta não combinam. A pessoa fica lá, sentada, sem gastar calorias e fica louca para colocar alguma coisa na boca. Credo!

Mas eu conto com um aliado: café!

Depois que eu passar no concurso terei que fazer clareamento de dente. Não que estejam escuros, mas se depender do café, bom...capaz de ficar.

E em se tratando de café, eu tenho um parceiro gostoso e chiquérrimo: cafeteira Dolce Gusto.
 
 
Ganhei do meu marido tempos atrás. Eu amo café. E ele ama cafeteiras. Incrível. Eu não gosto das opções que são café com leite. Gosto das que são só café...amo!

E toda vez que dá um soninho, ou uma vontade de comer besteira, vou e preparo um cafézinho. Uma delícia. Café é um ótimo aliado para a dieta. Pelo menos pra mim, que fico um pouco enjoada depois de consumi-lo.

Mas bem que as cápsulas podiam ser mais baratinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...