sábado, 24 de março de 2012

Malhando Muito

Sabe que nesses dias perfeitos passados eu ia na academia praticamente todos os dias. Mas ia só em um horário. Tem um mito que diz que se você malha de mais, acaba não emagrecendo, e isso ficava na minha cabeça que dava até medo. Apesar de, lá no fundo, saber que não é bem assim. Já teve semanas de eu malhar muitoooooo e emagrecer muitooooo. Mas ainda assim, me dava medo.

Mas, só para confirmar, eu tava louca para saber quanto o pessoal do The Biggest Loser malhar por dia. Até procurei na net, mas não achei. Não que eu vá fazer igual, mas só para ter uma base.

E no programa de hoje eles disseram 2 vezes: eles malham de 6 a 8 horas por dia. 
 
 
Estão entendendo? 6 a 8 horas por dia. E eu com medo das minhas 3 a 4 horas. Ahhhh, pára!

Eu vou voltar para a minha vida, para a minha razão, para o que eu sei que é certo. Sim, de 3 a 4 horas por dia. De 2 a 3 horas de manhã (3 horas nas quartas e sextas, sendo que dessas 3 horas 1 é de alongamento) e 1 hora de noite.

Eu não vou esquecer isso nunca mais, vou anotar na minha agenda se for preciso. Eles lá malham de 6 a 8 horas. E aqui, na vida real, o quando mais energia se gastar, melhor vai ser.

E se eles conseguem....eu também posso conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...