sexta-feira, 23 de março de 2012

Quadro dos Desejos

Depois do livro "O Segredo" ficou na moda ter um quadro de desejos.

É um quadro em que você coloca tudo o que quer para visualizar sempre. É meio para incorporar seus desejos e dizer ao universo o que você quer. E se você quiser muito e de verdade, o universo conspira a favor.

Para quem acredita é uma boa técnica. E eu acredito. Aliás eu li o livro e recomendo.

Enfim, ontem eu comecei a montar meu quadro dos desejos.
 
 
Mas o meu não é um quadro, estou montando no computador, estou fazendo uma figura, uma montagem.

É claro que no meu quadro dos desejos tem um corpo lindo. É claro. E tem muitas outras coisinhas tambem. A idéia é eu visualizar todos os dias. E todos os dias pensar no que eu estou fazendo para chegar nos meus objetivos.

Eu vou fazer a minha parte. E que o universo faça a dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...