quinta-feira, 12 de abril de 2012

A tragédia do mesmo look

Para uma mulher nada pior do que ir a uma festa e encontrar alguém com o vestido igual ao dela. Tá, vamos ser mais dramáticas, nada pior do que passar a semana toda pensando no que vestir, gastar a maior grana num vestido novo, e chegar na festa e ver algum com um vestido igual.....credo!

Mas acredite, tem sim coisa pior. Muito pior. Dramático mesmo é você descobrir que o vestido - igual ao teu - ficou melhor mesmo foi na outra pessoa. Sim, e que você gastou uma grana num vestido que não foi feito pra você, ficou muito melhor na outra lá. Isso sim é tragédia!

E não é uma questão de ser gorda ou magra, simplesmente o seu vestido ficou melhor em outra pessoa.

Olhem essas fotos.....(na minha opinião)o vestido ficou muito melhor na primeira pessoa(a da esquerda):

1.
2.
3.

 
4.

 
5.
6.
7.
É impressionante!

Mas enfim, se você for a uma festa e encontrar alguém com um vestido igual ao seu, é torcer para ele ter ficado bem melhor em você...kkkkk....o resto, se leva na esportiva. Afinal, qualquer situação constrangedora pode ser salva por uma atitude elegante. É só fingir que isso nem é tão incômodo assim!
 
Afinal, isso acontece nas melhores famílias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...