segunda-feira, 2 de abril de 2012

Banana

Hoje eu tava na academia conversando com uma senhora que passa a manhã malhando. Ela malhar umas 4 horas direto.

E toda pessao que faz dieta é metida a nutricionista. Então eu estava dizendo (eu estava, na verade, aconselhando) que quando malho muitas horas seguidas eu como 1 banana entre os treinos. Tipo assim, a cada hora eu como 1 banana.

Eu faço isso por acreditar que não é só malhar. A alimentação conta muito. E se o corpo não tem nada para queimar ele até pega no estoque de gordura, mas o metabolismo cai muito. Emagrecer não é só matemática. É uma combinação de várias coisas. 
 
E o engraçado é que quando eu cheguei na aula de bike o prof. olhou pra mim e perguntou se eu tava vindo da aula de jump. Eu disse que sim, e, resumindo, ele me disse juntamente o que eu tinha dito horas antes para a guria. E por sorte ela tava perto. Eu fiquei rindo por dentro. Contente por ter razão.

O prof. disse que a cada 50 minutos de malhação (no máximo 1 hora) é preciso ingerir carboidrato (1 banana ou suco de laranja por exemplo), porque se não vc acaba perdendo massa muscular em vez de gordura. O que não é bom.

E eu, toda orgulhosa, disse: "sempre como 1 banana entre os treinos".

To falando que toda mulher de dieta se acha nutricionista. Eu sei, chega ser chato isso. E por isso mesmo é ótimo quando a gente tem razão. Porque é tipo assim: Tá, eu sou chata, mas tô certa....kkkkkkk. E desde que você converse sobre essas coisas com pessoas que tem interessem nisso, a chatisse fica menor.

Chato mesmo é dizer sem saber. É comentar teorias totalmente sem sentido e erradas. Vamos confessar, é verdade, mulher de dieta tende a falar de dieta. Mas se é pra falar...tem que ser coisas corretas. Porque se não fica chato 2 vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...