terça-feira, 24 de abril de 2012

Brigas conjugais

Ontem tive mais uma briga com o meu marido. Mas uma briga para a coleção.



Às vezes eu não consigo entender ele, eu não sei porque os homens adoram pisar na bola. Sei que às vezes é a gente que exige de mais, mas ontem, não foi o caso. Bah, pensei até em ir embora. Acho que nosso casamento dura porque minha família está muito longe, e até eu resolvei ir pra casa, no meio do caminho já mudei de idéia.

Enfim, mais uma briga pra coleção, mais uma superação para coleção...se bem que desta vez vou levar um tempo para me acalmar. Depois de tantas superações, desta vez eu mereço. Vou querer um tempo só pra mim, pra colocar as idéias no lugar, e enquanto isso, ele que não dê mole! Afinal ele já está com 2 cartões amarelos.....é, ás vezes tem que falar a lingua deles para ver se eles entendem.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...