segunda-feira, 30 de abril de 2012

Xeretando por aí.....

To eu, na minha vida real, xeretando a vida de quem eu não gosto...kkkk....atire a pimeira pedra quem nunca fez isso. Aliás, se vc nunca fez isso, vc é mesmo uma pessoa muito boa. O que não é o meu caso.

Quem teve a vida xeretada não vem ao caso, mas enfim, essa pessoa acabou de teminar com o namorado e está bem triste. Vou me segurar para não comentar este fato. Mas no perfil dela tem uma nova foto dela nos aparados da serra, olhando para o infinito. E eu pensei: o que é isso? sou a única pessoa da terra que desconto as emoções na comida?

Não. Não sou a única pessoa da terra que desconto as emoções na comida. Claro que não. Mas porque eu não posso lidar com minhas emoções como uma pessoa normal, aceitar a minha fase triste sem achar que sou culpada, sem tentar me punir?



A tal que teve a vida xeretada, não é uma diva....nem pensar. Mas a foto dela, me fez pensar em mim. E eu sim...sou diva....hehehehe. E eu pensei: diva que é diva não desconta as emoções na comida. Diva que é diva não come um caixa de bombom inteira. Diva que é diva vive intensamente cada emoção, sem tentar se esconder num prato de batata frita.

E por que eu não posso ser assim? Porque eu não posso viver sem achar que a comida é a saída para todos os problemas?

Eu vou tentar. Vou tentar conversar mais com o meu "eu" interior e fazer ele ficar longe da geladeira.

E essa coisa de xeretar vida alheia - não recomendo pra ninguém - é uma coisa ruim, admito. Mas até que desta vez serviu para alguma coisa. Aprendi que preciso me preocupar mais com a minha vida. Me importar mais com a minha vida. E deixar a dos outros em paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...