quarta-feira, 18 de abril de 2012

Christina Aguilera contra a balança

Sabe quando você vê uma notícia, e siplesmente ignora. Encara como um engano, tipo "não pode ser verdade"? Foi assim que encarei fotos recentes da Christina Aguilera, bem acima do peso.


Peguei leve na foto que coloquei aqui, porque tem fotos piores. Mas gosto muito dela para ficar olhando ela de uma forma tão trágica.

Antes que me perguntem, acho sim uma tragédia estar acima do peso, porque sei como é difícil emagrecer. Não desejo isso pra ninguém. Quero dizer, só para algumas pessoas...kkkkkkk. Mas Christina Aguilera não é uma delas.

E nessa foto ela até que está bem. Mas como eu já disse, me recuso a colocar fotos dela aqui com uma ar de "coitada". E ela que sempre pareceu uma lagartixa de tão magra....

Eu espero que ela volte a ser o que foi um dia. Eu sei que com o passar do tempo as coisas tendem a piorarem e nunca mais se é o que foi quando era jovem.....mas a esperança é a última que morre.

E nós sabemos como é difícil emagrecer, mas sabemos também como é gostoso chegar no objetivo. Como é maravilhoso entrar naquela calça que não conseguíamos a meses.....tomara mesmo que ela consiga.

E volte a ser a Christina Aguilera de sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...