sexta-feira, 6 de abril de 2012

Comemorando o Dia 5

Ontem foi dia 5. Dia de comemoração. E a programação foi minha.

Achei um lugar bem bom na internet. E fomos lá conferir. Se chama Palermo Hollywood bar.

O bar é simplesmente maravilhoso, apesar do atendimento deixar a desejar. Eu gosto de ser tratada como princesa, principalmente se estou pagando. Não sou do tipo que reclama, nunca. Mas quando não sou tratada como acho que deveria ser fico um tanto chateada lá no fundo.

Pra começo de conversa, mandei um e-mail pro lugar perguntando se eles abriam na quinta (porque muitos lugares antecipam o feriado) e em resposta me mandaram um e-mail dizendo "sim". Só. Seco assim.

Quase desisti de ir. Mas se em Porto Alegre tem um bar com ispiração Hollywoodiana, eu precisava conhecer....coisas de diva...kkkkk

O atendimento no lugar também foi um tanto seco, mas tirando isso....o resto vale a pena. Um bar pequeno, aconchegante, e a comida.....perfeita!
 
Pedimos um prato que o meu marido queria provar, com batata, eu não achei que fosse frita, mas era. A melhor batata frita que eu comi em toda a minha vida. Eu comia e não parava de dizer "que coisa boa". Era uma batata cortada em fornato de meia lua, que antes eles passavam na farinha temperada. Não dá pra descrever, tem que ir provar. Simplesmente perfeita.

E eu aproveitei o friozinho que fez ontem - só ontem - para ir toda linda com meu poncho cinza. Um modelo parecido assim:


Foi bem assim que fui no bar Hollywood. Uma noite maravilhosa, eu e meu amor num bar bom, comendo uma comidinha ótima. Tem coisa melhor.

Próximo dia 5 a programação é por conta dele.....mas eu nem me preocupo. Ele acerta sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...