sexta-feira, 13 de abril de 2012

Comemorando - Parte 1

comemorações de aniversário de 5 anos de casamento...
Hoje ficamos só no queijo com vinho (comemoração mesmo será amanhã).
 
Mas o Renato não se aguentou e quis trocar os presente hoje. Ele é assim....

Bem eu dei um relógio, maravilhoso. Este aqui:
 
E eu ganhei um vale-presente. Estranho? Não não, não é um vale-presente qualquer. É um vale-presente da Victo Hugo.....HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...finalmente terei a minha primeira (de muitas, espero) bolsa da Victo Hugo....
Amanhã vou lá escolher o modelo que eu quero. Imagina...acho que não vou conseguir nem dormir. Finalmente vou ter uma bolsa de Diva.......e, vamos combinar, eu mereço!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk uiiii!!! Agora vi amiga ! Mesmo que tenha sido antigo o post! Lindo relógio!!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...