sábado, 21 de abril de 2012

Comendo certo

Hoje, no The Biggest Loser, o Bob disse uma coisa que eu já tinha ouvido, eu já sabia, mas tinha deletado da minha vida.

A equipe marrom tava emagrecendo pouco e ele foi conversar com eles para ver o que tinha errado. E o errado era que o cara tava comendo pouco. E o Bob disse: "em todas as edições tem alguém que tenta emagrecer mais comendo menos. E em nenhuma edição isso deu certo". Porque isso não dá certo. O corpo precisa de energia. Principalmente os que malham de mais. O corpo precisa de carboidrato.

Enfim, sabe aquela velha coisa de piramide alimentar......pois é, a partir de agora vou recorrer a ela. E vou usar ela em todas refeições. Vou continuar com a quantidade de calorias, mas em todas as refeições eu vou colocar tudo o que o corpo precisa: carboidrato, proteína e açúcar (na fruta, claro).



No programa, quem malhar de mais e come de menos acaba não emagrecendo tanto quanto poderia se comesse certo. E eu quero aproveitar todo meu potencial. Então a partir de agora é atenção dobrada na alimentação. Vou comer bem direitinho, e ter minha vida saudável.


E eu espero que assim eu consiga chegar onde eu quero: no corpo perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...