segunda-feira, 16 de abril de 2012

Concurso chegando

Eu queria me dedicar 100% a minha RA. Fazer minhas anotações rigorosamente e depois contabilizar tudo. Mas tenho que ser honesta comigo mesma: não vai dar.

Eu preciso estudar, estou cheia de matéia para revisar, não vou ter tempo para tanta dedicação assim. Vou continuar comendo direito, vou continar malhando de manhã e de tarde - isso já faz parte da minha rotina - mas vou precisar me dedicar 110% aos estudos.

Falta 5 semanas para minha prova e até lá é estudar, estudar e estudar.
 
Mas essas 5 semanas vão ser as semanas para mudar a minha vida. Vão ser as semanas para construir quem eu quero ser. Então comer direito e malhar vai estar lá, entre as minhas tarefas diárias. E é claro que vou vir escrever todos os dias, mas até isso vai diminuir. Não dá pra eu vir escrever 4 ou 5 textos por dia, mas vou vir sempre. Prometo.

E se tudo der certo, depois dessas 5 semanas, eu serei uma nova pessoa. De corpo e de alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...