quarta-feira, 11 de abril de 2012

Contabilizando as calorias

Estou fazendo meu diário alimentar bem certinho e bem bonitinho...todo organizadinho.
 
E no final do dia vou no meu programa do computer e comtabilizo tudo o que comi e o que eu gastei. Sim, dá trabalho, mas é ótimo para se ter uma idéia do que está certo e o que está errado.

O meu programa não é perfeito, ainda procuro um que seja bem do jeito que eu quero, mas enquato isso não acontece, eu uso ele mesmo.

Eis o meu dia de ontem:
 
Deixa eu explicar ele. Eu separei por bordas coloridas as alimentações (café, lanche, almoço, janta....). E o último quadrado (vermelho) que tem "(AF)" no lado são os valores gastos nas atividades físicas.

Ontem eu consumi 1.782,90 cal. Gastei 830. Então no fim das contas é como se eu tivesse consunido 952,90 calorias.....é um resultado ótimo! Eu gastei em atividade física quase a metade do que eu cosumi....maravilha! Que eu continue assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...