segunda-feira, 9 de abril de 2012

Contando as calorias

Primeiro dia da Semana Desintoxicante, e tudo certo. Tomei meu suquinho, comi bem direitinho, malhei (mas de manhã deu uma preguiça. Fui só de noite. Amanhã vou nos dois horários).

Aliás uma delícia meu suquinho. Amanhã vou provar outro. 
 
Fiz meu diário e depois contabilizei ele. É, dá trabalho, mas é assim que a gente vê o que precisa mudar.
 
Meu lanche da tarde foi acima do esperado (falo em número de calorias), porque tomei 2 copos do suco. Amanhã será 1 só. O café da manhã, o almoço e a janta forão ótimos, mesmo com a banana que comi antes de ir para academia que coloquei na janta.

E a ceia, meu lanchinho depois da academia, foi de mais também. Tenho que reduzir ele pela metade e inseir proteína nele.

E é assim que tenho o prazer de dizer que hoje o dia foi ótimo e que amanhã será ainda melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...