terça-feira, 24 de abril de 2012

Dica da Jillian

Sou seguidora da Jillian no "google+você" e eu recebo as atualizações dela. E é muito engraçado, me sinto amiga dela....kkkkkkk...só na minha imaginação mesmo, claro.


E outro dia ela colocou duas dicas de malhação que achei muito interessante. Então vou postar aqui.

Dica da Jillian:

2 técnicas de fitness para ajudar você a começar. Rápido e enxuto.

1) Treinamento do intervalo HIIT ou High Intensity:
Isto significa simplesmente trabalhar sessões curtas de cardio de alta intensidade em sua rotina de treinamento de força. Estes intervalos pode variar de 20 segundos até 2 minutos. HIIT treinamento permite que você queime mais calorias durante o treino e até mesmo horas depois de ter deixado o ginásio.

2) elevadores combinados (combos):
O conceito é simples: combinar dois ou mais movimentos em um único exercício. Exemplos: Agachamento com bicep curl ou estocada e imprensa do ombro. Isso não só economiza tempo no ginásio porque você está trabalhando vários grupos musculares em conjunto, em vez de trabalhar separadamente, mas também queima mais calorias no tempo de exercício atribuído porque quanto mais músculos você recrutar por exercício, mais calorias você está queimando.


Gostei muito das dicas....quem sabe sabe.....por isso eu ADORO da Jillian!

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