quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dúvida Cruel

Por que eu sou tão indecisa?
 
Este mês eu e meu marido vamos fazer 5 anos de casados. E eu tô na maior dúvida do que comprar pra ele. Quero dizer, tô na dúvida entre duas coisas. Na verdade eu tô na dúvida entre 2 relógios.

Sim, outro relogio. A jóia do homem é o relógio. Eu não me canso de ganhar jóias, porque ele se cansaria de ganhar relógio. E para que ele precisa de tantos relógios? Pelo mesmo motivo que eu preciso de tantos brincos.

Mas não é só pra presente. Sou indecisa pra tudo. E não é o tipo de dúvida que sei que preciso escolher um e não sei qual escolher. Eu sou do tipo indecisa mimada: não sei porque tenho que escolher um. Quero todos.

Os dois relógios que vi são bem parecidos. Mas um é bem mais lindo que o outro, e bem mais caro também. Tô esperando um dos modelos chegar na loja pra decidir. Quero ver os dois antes de finalmente comprar.

Mas eu fico louca para ver logo os dois de decidir qual vou levar. Por que é que sou tão indecisa? Preciso ser mais decidida, escolher e pronto. Mas como abrir mão das outras opções sem ter dúvidas? Preciso aprender a fazer isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...