terça-feira, 24 de abril de 2012

Efeito Surpresa

Sabe que o corpo demora a se acostumar com as mudanças....mas a adaptação, bem essa é rápida. O nosso corpo se adapta a tudo e bem rápido. E nem dá pra reclamar porque graças a essa habilidade que a nossa espécie sobreviveu até hoje.

Se acostumar e se adaptar são coisas diferentes. Na dieta por exemplo, demora pro corpo se acostumar a ter uma vida saudável, mas a adaptação já é visivel na segunda semana, quando muitas desistem por não ter emagrecido o que emagreceu na primeira....claro, o corpo já se adaptou.

Enfim, eu vou tentar surpreender o meu corpo a cada dia, fazendo pequenas mudanças, e dando sempre algo para ele se acostumar.



E vou viver sempre buscando a perfeição, para estar a cada dia mais perto de quem eu quero ser.

Semana passada, por conta do nascimento da minha sobrinha eu quase não fui na academia, mas já comecei a segunda indo de manhã e hoje fui de manhã e de noite. É como se eu chegasse para o meu corpo e gritasse: SURPRESA!

Chega ser engraçado. Me imagino batendo na "porta" do meu corpo e gritando "SURPRESA" e ele levando um susto....kkkk. Tá, exageros a parte, é bem isso o que acontece. O corpo se depara com algo a mais para lidar.......e assim espero diminuir os efeitos da chamada segunda semana. Quero viver pra sempre na primeira......será que eu consigo? Não sei, mas bem que eu vou tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...