quinta-feira, 26 de abril de 2012

Esperar...

Esperar é uma arte. Paiência é uma qualidade. Uma qualidade que eu não tenho.


Quero tudo pra ontem, quero tudo pra já. Eu quero que tudo volte a ser quando eu estava com 78 e lutando para eliminar os últimos 5 quilos....mas se eu quero que meu futuro seja brilhante, eu tenho que batalhar hoje....e isso eu simplesmente não consigo entender. Quero um agora brilhante. Mas para isso eu tinha que ter batalhado no passado. Eu sei, eu sei, passado não se muda.

Mas já estou no caminho certo, estou comendo bem direitinho e malhando pra caramba. Estou fazendo tudo certo e agora é só esperar os resultados gradativos. E essa é a pior parte. Comer alface todo dia, malhar 3 horas direto...nada disso é realmente doloroso. O que realmente incomoda é esperar 1 mês todo pra ver as mudanças acontecerem.

E se esperar é uma arte...pode ser que a prática leve à perfeição. vamos lá praticar então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...