sexta-feira, 20 de abril de 2012

Esta sou EU

Depois de estar com a She RA em tantos lugares novos, me sinto na necessidade de me apresentar novamente, para quem tá comigo já há um tempo no face, para quem começou agora a me acompanhar no blog e no "+ você" (dois dias atrás eu postei todos os linque).

Ah, enfim, eu comecei com o orkut, tem uns 4 anos, e nesta época eu pesava 95. E nesses 4 anos eu emagreci e engordei várias vezes. Neste período todo eu devo ter chegado aos 95 (inicialmente e novamente) umas 3 vezes. E neste periodo eu já consegui chegar nos 76. E estive nos 76 umas 2 vezes. Bah, eu nunca tinha parado pra pensar nisso, chega a dar um desespero.

Mas não foi uma algo radical. Na primeira vez que saí dos 95, consegui chegar nos 82. Aí votei para os 95. Comecei tudo de novo e chegauei aos 90, e voltei aos 95. Aí comecei o traamento com a Dra. Débora, que vai fazer 2 anos, e aí sim, consegui ir aos 76, depois fui para os 78 e fiquei muito tempo nos 78. Agora com academia, estudos e coisa e tal, estou com 82 (uma vergonha para quem estava com 78, e já tinha chegados aos 76).

Enfim, o que quero dizer é que essa minha batalha com a balança não é de hoje, aliás eu brigo com ela desde que eu tinha 14 anos, e isso é mais da metade da minha vida. E eu nunca consegui fazer dietas, eu não chegava nem na primeira semana. Pra não dizer que nunca consegui, quando tinha 14 anos eu entrei no vigilantes do peso e consegui fazer pos umas 4 semanas. Mas encontrei na Reeducação Alimentar a minha solução. Mesmo porque o que eu preciso fazer é exatamente aprender a comer. Eu como compulsivamente. Eu como para me alimentar a alma e não o corpo. Chega ser sulreal.

E é o que eu esto tentado retomar agora, com meus atuais 82 quilos e quero chegar aos 72, ou 74, enfim, isso, agora, não importa muito. E eu vou retomar a minha RA, vou conseguir.


Nesse tempo todo, eu já fui "Fe fofa", "Futura Magra", mas foi na "She RA" que encontrei o meu eu. Porque é exatamente o que eu sou e o que eu preciso ser, a mulher da Reeducação Alimentar.

Uma amiga minha me chamava de She RA, porque uma vez o elevador tava fechando e a gente ia entrar nele, eu me joguei em frente da porta para ela abrir. E ela ria dizendo que eu parecia a She RA. E quando eu percebi que poderia usar o RA da She RA como Reeducação Alimentar......enfim, adotei a personalidade. E hoje, eu sou a She RA.


E agora eu estou tentando resgatar a minha garra e chegar aos meus sonhados 72. Atualmente eu estudo para concurso publico, e passar a tarde toda estudando não é fácil, você sente uma necessidade enorme de mastigar algo, mas estou aos poucos me adapitando a essa vida sem deixar que ela destruir meus sonhos.

Bom, essa sou eu. Eu e minha luta para o corpo perfeito, para a vida perfeita, para os sonhos realizados. E........"siga-me os bons".....é eu sei, este é outro super herói!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...