quarta-feira, 18 de abril de 2012

Google + você

Agora a She RA está em mais uma rede social. O "Google + você".
Pelo que entendi é tipo um facebook do google. E quem tem conta do gmail é super simples de criar uma conta.

Eu estudando informática para o concurso, na aula o prof disse assim, "vai no google e dá uma olhada geral nas ferramentas que ele tem". O botão do "+você" já tinha chamado a minha atenção antes, mas eu nunca tive tempo para parar e ver o que era. E ontem eu dei uma olhada. E decidi que o She RA também estará presente no "+você". Nem a minha conta pessoal tem tantos perfis. Acho que eu sou mais She RA do que Fernanda. Só não sei se isso é bom ou ruim....hehehhee

E sabe quem eu encontrei no "+você"? a Jillian...e já sou seguidora dela. É tão engraçado, porque as atualizações dela chega pra mim...me sinto amiga íntima. Dá até pra comentar....kkkk. Vou retomar meu estudo de inglês...kkkkk

Então é isso....quem tiver conta no mais você e quiser me adicionar, fique a vontade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...