sexta-feira, 6 de abril de 2012

Hello Kitty Party

Ontem fui na banca e vi uma coisa bem legal, não sei se já viram, mas agora tem a Hello Kitty Party. São facículos de receitas que saem a cada 15 dias e com eles vêm uma peça do jogo de mesa da Hello Kitty. Muito legal e muito lindo. E tudo de porcelada. Da pra ir no micro e na lava louça. Super bem feitos.
 
Já tá no segundo facículo. Então eu comprei o primeiro e o segundo. No primeiro vem um prato por um preço promocional (R$ 9,90). E no segundo são 2 canecas pelo preço normal (R$ 24,90).

E ainda vem um livrinho de receita. O primeiro é de aperitivo e o segundo de café da manhã.
 
Aí eu comprei meus 2 facículos já pensando pra quem eu ia contar a novidade, quem gosta da Hello Kitty. Mas aí pensei, por R$ 9,90....vou comprar o primeiro facículo de presente. Quando voltei na banca (uns 30 min depois) não tinha quase nada. Quando eu saí tinha uns 8 na pilha, quando voltei só tinha 1 na pilha. Tive que pedir pro cara da loja pegar os dois que estavam na vitrini e ainda faltou 1. Sumiu tudo em 30 min.

Enfim, sei que vai sair caro, mas vou fazer a coleção. Já anotei no meu calendário os dias que saem os novos facículos.

Eu já tenho pratos e canecas da Hello Kitty, mas tenho pena de usar, porque se quebrar, fico sem, mas agora com 2 conjuntos....um vai pro uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...