sexta-feira, 27 de abril de 2012

Look para malhar no inverno

Aqui no sul, onde as estações são bem definidas, o guarda roupa precisa ser enorme. Quando entrei na academia em dezembro eu tive que comprar roupa para malhar, porque não aguentava de calor com as que eu tinha. As que eu usava no ES. Acredite, no verão Porto Alegre é mais quente que Vitória.

Mas agora, que o frio tá chegando....tive que comprar mais roupa para malhar porque não aguento de frio. Então, ontem fui no shopping comprar roupa bem quentinha para malhar. Eu já tinha comprado casaquinhos, mas ontem comprei calças e blusas.

Então, vamos a algumas idéias do que vestir no frio para ir para academia.



Não sei vocês, mas quando eu tenho roupa nova para ir para academia, eu fico mais animada para ir malhar....é um ânimo extra. Então, agora, eu tenho uma animação a mais por mais um tempinho. Tá, é verdade....eu adoro uma roupinha nova. Qual mulher não gosta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...