quarta-feira, 18 de abril de 2012

Meu novo Blog

Bom, ainda estou aprendendo a lidar com o +você do google, mas pelo que entendi - o que pode não ser - é apenar algo para colocar coisas muito resumidas, não conseguir postar do jeito que eu gosto, e por isso, e finalmente, fiz um blog pra mim.

Eis o endereço (que é este aqui mesmo):
http://sheradedieta.blogspot.com.br/

E vou usar o +você para lincar com o meu blog...enfim, queria esperar ter tempo para fazer um bolg, mas resolvi fazer hoje, e tudo o que posto no orkut e no facebook tertá também no meu blog. É apenas mais uma ferramente para a She RA.
É só mais uma forma de divulgar o que eu escrevo. Daqui a pouco vou estar com uma coluna na Revista Boa Forma...kkkkk...sonhar não custa nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...