sábado, 14 de abril de 2012

Minha primeira Victo Hugo

Hoje de tarde fui escolher a minha bolsa da Victo Hugo....HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Finalmente tenho uma bolsa da Victor Hugo. Mas, caraca, como são caras!
 
Imagina se não fiquei indecisa, eu queria todas. Mas enfim, escolhi. Linda, elegante, maravilhosa. Fiquei tão feliz. Eu sonhei tanto com uma bolsa da Victo Hugo, e agora nem acredito que tenho uma. Eu, que AMO bolsa, que sempre comprei bolsas na Renner (que, vamos combinar, não duram nada) e sempre quis uma Victo Hugo....agora eu tenho!

Mas, espero eu, será a primeira de muitas. Quero dizer, não quero ter muitasssss bolsas da Victo Hugo, mas vou querer muitas bolsas de qualidade nesta vida, quando eu trabalhar e puder pagar pelos meus sonhos, pretendo sim, ter bolsas divinas.

Aliás, quando eu for nomeada, a primeira coisa que vou fazer ( e isso eu sempre combinei comigo mesma) é comprar uma bolsa maravilhosa para ir trabalhar. Não precisa ser uma Victo Hugo, mas vou comprar uma bolsa de diva para usar diariamente no meu trabalho. E claro que não vou usar a bolsa que ganhei de 5 anos de casamento para uma ocasião tão comum, tão diariamente.....não mesmo. Essa será a minha jóia rara.

Eu sei que todo esse discurso parece um tanto superficial, mas quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por bolsas em geral. E ter uma de qualidade é como a concretização de um sonho.

Bem que eu disse que 2012 é o meu ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...