segunda-feira, 9 de abril de 2012

Páscoa Imperfeita

Na páscoa eu comi de mais. Que droga!
 
E nem foi chocolate. Foi comida. Tudo o que eu comia, comia além do que deveria. Principalmente se era algo que eu não poderia comer de mais. Mas que droga!

E assim foram pro espaço os dias perfeitos já conquistados e pela segunda vez.

Eu nã vou desisti dos dias perfeitos, mesmo porque sei que para o corpo se reprogramas preciso ter 90 dias perfeitos, então preciso chegar nos 100. Então vou tentar até conseguir, mas agora vou contar diferente. Vou fazer as contas pelas semanas, em vez de pensar nos 100. Vou tentar ter 15 semanas diferentes. E cada semana será uma nova semana com um novo tema e com um novo foco. Espero assim conquistar cada semana com toda garra e chegar nas 15. Bem, 15 parece melhor que 100...hehehhehe

Dessa vez eu quero conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...