quinta-feira, 5 de abril de 2012

Pernas pro ar

Meu feriadão começa cedo. Hoje, depois do almoço, o meu marido já não trabalha e vem pra casa. Ai Deus!

Então vamos lá, aproveitar o ferido da melhor forma possível....ou seja, não fazendo nada. Oh, sim, vou ficar de pernas para o ar!
 
E descansar de toda minha rotina de mil coisas para fazer que tenho durante a semana toda. OBA!

Tá, não vai ser tão simples assim. Sexta tenho almoço na casa da sogra e preciso levar umas coisas, a casa terá que ser limpa, eu vou ter que dar uma estudada, pretendo dar umas caminhadas para gastar a energia acumulada no sofá, preciso ajudar a minha cunhada a fazer as lembrancinhas do bebê dela.....ai, chega, canso só de pensar. Tá, meu feriado não será puro descanso, mas sempre que eu puder, eu juro, vou me atirar no sofá e vou fica sim, de pernas para o ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...