sexta-feira, 13 de abril de 2012

Se meu casamento fosse hoje.....

Se meu casamento fosse hoje.....

Hoje eu faço 5 anos de casada. E casei mesmo numa sexta-feira 13. Quero dizer, hoje foi é aniversário do meu casamento civil. Do religioso é amanhã.

Inacreditável, 5 anos, passa voando. E eu sinto saudade dos preparativos. Escolher o vestido, o bolo, as flores...e principalmente o marido...hehehehe

Toda mulher deveria ter direito a casar todo ano (de preferência com a mesma pessoa), porque tem tanto vestido lindo.....eu queria usar vários.

E para satisfazer minha vontade - pelo menos no sonho - todo ano, no meu aniversário de casamento, eu vou escolher um vestido, que eu usaria se o meu casamento fosse hoje. E o legal é que a internet tem tanta opção...dá pra sonhar bastante.

Então vamos lá, ao meu primeiro "Se meu casamento fosse hoje...."

Eis o vestido que eu escolheria para o casamento civil:
Olha ele de todos os lados:
 
Lindo, elegante e perfeito!

E o vestido para o casamento religioso, seria este aqui:
Lindo, simples e super elegante. Romântico! Amei este vestido!

Quem sabe um dia eu caso de novo....com o mesmo marido, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...