segunda-feira, 9 de abril de 2012

Semana da Desintoxicação

Bem, cada semana terá um tema diferente, a a primeira será a Semana da Desintoxicação.
 
Quanto mais comemos errado, mais o nosso corpo quer comer errado. Por isso temos que pensar 2 vezes antes de jacar, porque se a gente jaca num dia, a probabilidade de jacar no dia seguinte aumenta.

Então quero desintoxicar meu corpo de tanta comida que faz mal. Mas não quero fazer uma dieta desintoxicante, porque acho muito radical. Sei dos benefícios, mas para mim, que malho muito, não dá. Então vou fazer tudo certo, malhar muito e a cada dia provar um suco desintoxicante diferente, esperando apenas que ele me ajude a liberar as toxinas, e não que faça milagre.

E vou postar aqui a receita do suco do dia e o que achei dele. Acho que vai ser divertido. E se vocês souberem de alguma receita de suco desintoxicante, é só dizer. Estou disposta a experimentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...