segunda-feira, 9 de abril de 2012

Suco Desintoxicante

RECEITA:

Suco Desintoxicante de hoje:
 
Muito gostosinho, é um suco que eu faria para tomar como suco normal, no lanche. Muito bom. Nem preciso dizer que coloquei adoçante em vez do açucar, apesar dos nutricionistas aconselharem a não colocar nem um e nem outro. Suco desintoxicante deveria ser tomado sem nada para adoçar, mas aí é muita coragem....hehehe

Eu tomei no primeiro lanche da tarde, substituí a fruta que sempre como.

Bem, a grande dica deste suco é a quantidade de gengibre...deve ser mínima. Eu coloquei 1/4 de uma fatia. Eu acostumada a fazer chá de gengibre, imagina, coloquei um monte, quase me deu um treco quando tomei. A garganta chegou a arte e me deu sor de cabeça depois. Acho que foi muito gengibre, porque coloquei um predaço(ão).

Aí pensei comigo: "devo ter feito errado". Fiz de novo e coloquei 1/4 de uma fatia. Aí sim, ficou uma delicia. Porque ficou com o gosto de abacaxi e a raspa de limao e o gengibre só deram um toque a mais....delicioso!

Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...