sexta-feira, 20 de abril de 2012

Visitando minha sobrinha

Ontem fui na maternidade visitar minha sobrinha, pegar ela no colo, sentir o cheirinho, ver com quem ela se parece....essas coisas.

E ela é a cara da minha cunhada. A coisa mais bonitinha. Toda pequenininha...linda!




E alguma coisa deve estar errada comigo. Se fosse antigamente eu sairia de lá louca de vontade de engravidar. E em tudo que eu conseguia pensar era "agora não". Não sei se vai chegar o momento do "agora sim".

A minha vizinha jacque que tem um Bebê lindo de 1 ano e às vezes me pede pra ficar com ele um pouquinho e eu adoro. Adoro os filhos dos outros. Mas sei bem a barra que é criar um filho. Quando a faxineira da Jacque não vai, ela quase pira. E eu fico pensando se eu estou pronta pra isso. Quero diser, sei que não estou. Eu me pergunto se algum dia eu estarei pronta pra isso. Sei que isso é o tipo de coisa que não precisa estar pronta, e talvez nunca se está. Mas bem que eu queria sentir aquela vontade de contribuir para o superpovoamento mundial.

Não sei se por mim, pelos outros ou pelo mundo, mas hoje, essa vontade eu não tenho!

Tomara que um dia eu tenha!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...