sexta-feira, 13 de abril de 2012

Your song

Música de Hoje:

A música de hoje é dedicada aos meus 5 anos de casada. Eu sempre digo pro meu marido que essa música é nossa, tanto que ela tocou no meu casamento. Saimos da igreja com essa música, só no instrumental. Emocionante!

"Então perdoe-me se eu esquecer, mas estas coisas eu faço
Perceba que esqueci, se são verdes ou são azuis
De qualquer maneira, bom... o que eu realmente quero dizer
É que seus olhos são os mais doces que já vi."

Apesar dos olhos do meu marido serem castanhos....são os mais doces que já vi. É para ele mesmo!

Para o meu amor, a música de hoje é "Your song" de Elton john


  
Letra e Tradução:
Letra e tradução da música de hoje, Your Song.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...