terça-feira, 15 de maio de 2012

Acessórios para malhação

Faz tempo que eu procuro uma bolsa para malhar. Eu já tenho uma, a segunda desde que comecei a malhar. Mas ela não é muito prática. Dentro dela não tem separação, fica tudo jogado ali dentro.

Então eu procuro uma bolsa perfeita faz tempo. mas eu decidi que essa próxima teria que ser perfeita, porque se não depois eu ia acabar comprando outra, outra e outra. Ela teria que ser grande para caber tudo, ter divisórias dentro dela para ser prática, ser confortável para carregar no ombro (a alça não poderia ser curta) e principalmente tereia que ser LINDA!

Hoje fui no shopping pagar algumas contas, e fui numa loja de esportes para pagar um carnê quando achei minha bolsa perfeita. Da Nike, coisa mais linda. Bem como eu queria. Tentei achar uma foto dela na internet para colocar aqui, mas não achei. Enfim, podem acreditar em mim, ela é linda!kkkkkkk

E pensando nisso....eu sempre digo que é ótimo ter coisas lindas para usar na academia, porque é um incentivo a mais...então, aqui vai algumas idéias de bolsas maravilhosas para malhar:


Cada uma com um estilo...é só achar uma que represente o seu.

Estou feliz com a minha bolsa nova, só não sei por quanto tempo...hehehehehe

Afinal, o que quero mesmo é que um dia eu seja uma malhadora DIVA, que leve para academia uma bag de DIVA, algo tipo Louis Vuitton....kkkkkkk



Um dia, quem sabe. Até lá, estou bem feliz com a minha bolsa nova. Ahhh, e comprei também uma luva, porque a minha sumiu. E luva é um acessório necessário, principalmente para as mulheres. Não é porque queremos emagrecer que vamos ficar com a mão cheia de calo. Então, aqui algumas sugestões de luva.



Na loja tinha de oncinha, mas é de mais pra mim. Um biquini de oncinha é oncinha de mais por um século inteiro...kkkkkk. Comprei uma pretinha mesmo, que combina com tudo.

E não vejo a hora de ir para academia com meus acessórios novos. Adoroooooo me exibir...hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...