quarta-feira, 2 de maio de 2012

Aquela mesma xeretagem

Eu ando tão desanimada, meio sem ânimo pra nada.....



Eu passo os finds e os feriados sem fazer nada, atirada por aí. E isso não tá certo. Um dia lindo lá fora e eu trancada aqui dentro.

E isso me fe pensar novamente na xeretada. Não, não, não continuo xeretando. Mas me fez lembrar da foto. Qualquer dia eu não me aguento e posto a tal foto aqui...kkkkk..não não, nem por brincadeira. Mas enfim, nós que descontamos tudo na comida, agimos assim porque não descontamos em nada. Quero dizer, ficar triste em casa é como se comprometer com a geladeira.

Não dá pra fica em casa fazendo nada. Se não está fazendo nada, o melhor é arrumar outro lugar para não fazer nada. Bem longe da geladeira. A xeretada foi afogar suas mágoas nos aparatos da serra.

Acho que é isso que as pessoas sem compulsão fazem...vivem a vida. E repito aqui: vivem a vida, em vez de xeretar a dos outros (hehehehehe). Acreditem, estou tentando aprender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...