sábado, 26 de maio de 2012

Auê

Ontem teve auê na casa da minha amiga Nanda. Bah, fazia tempo que a gente não se juntava para fazer auê.

Aí o prato da noite foi......petiscos!

Muitas de nós passa por isso, tem que sair com os amigos, tem que petiscar, mas tudo o que lembrasmos é da linguiça frita, batata frita, frango frito.

Bem, antes mesmo de eu me lamentar meu marido foi no super e achou várias soluções pra mim...que lindo.

A azeitona é tradicional, porque comparada com as frituras, ela é mesmo o mais saudável dos petiscos. 100 gramas de azeitona tem 139 calorias, e olha que 100 gramas de azeitona é azeitona pra caramba.



Mas além dessa o meu marido pensou em outras coisas e eu adorei:



Palmito: 100 gramas tem apenas 20 calorias

Cogumelo: 100 gramas tem apenas 28 calorias

Eu comi um monte de palmito e cogumelo. Um monte mesmo. E tudo me saiu por 40 calorias. E ainda deu pra provar umas 2 rodelas cebolas empanadas assadas, e um 2 franguinhos empanados assados. Só pra não dizer que não comi nada. Ah, e tinha umas batatinhas - também achado do meu marido - que era um mini bolinho de batata, coisa mais linda, e14 bolinho tinha 150 calorias....comi algumas bolotinhas....e tudo ficou por conta da caloria da janta.


Viu, quem disse que se divertir engorda......quem quer, acha uma solução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...