terça-feira, 8 de maio de 2012

Chocolate

Eu sou chocolatra. E assumo.

E apesar de saber que os chocolates amargos são mais saudáveis.....gosto mesmo do ao leite e do branco. E chocolate é algo que já faz parte da minha dieta. Eu como todo santo dia. Se não entro em crise de abstinência. Sério.....falo muito sério.

Só que o chocolate branco é uma porcaria, e é o que eu mais gosto. E é o que faz mais mal. É uma porcaria, porque você começa a comer e não consegue parar. E eu amo o Opereta, da garoto.


AMO!

Outro dia eu tava no super escolhendo qual chocolate ia levar pra casa. E eu peguei o opereta. E o meu marido disse....
Marido:  "tem certeza que vai legar esse?"
Eu: "É, né? Eu como tudo de uma vez....
Marido: "tentei ser sutil"


Pois é, foi assim que comprei um chocolate meio amargo que durou a semana toda. E olha que eu comprei talento, que é metade do tamanho.


Foi então que eu resolvi unir o bom e o gostoso....agora o meu estoque de chocolate aumentou (não tentem fazer isso em casa). Essa semana comprei um opereta e um meio amargo. E eu como os dois dentro do que eu posso comer.


Atualmente como 4 quadradinhos (140 calorias - luxo de quem malhar 3 horas por dia). Desses, 2 quadradinhos são de operete, e 2 são do meio amargo.

E está funcionando maravilhosamente bem. Porque eu mato a minha vontade do opereta. E antes de eu comer toda barra, eu como o meio amargo que mata a minha vontade louca pelo chocolate...maravilha!

Então, quem não gosta do meio amargo.....começe assim, mesclando os dois.


Mas não disse que não gosto do meio amargo...eu gosto. Muito. Só prefiro o doce doce.

Aliás, o chocolate meio amargo é muito chique. Diva que é Diva só come chocolate meio amargo. Chiquérrimo! Não imagino a Jennifer Lopez indo no super comprar opereta. Ela vai na kopenhagen e compra meio amargo......bah! Isso é um cumulo do glamou! (mais um motivo para aderir ao meio amargo)kkkkkkkkkk

Um dia eu chego lá! Por enquanto, fico aqui, comendo um pouquinho de cada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...