quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cineminha

Ontem eu e meu marido fomos no cinema. Caraca, fazia tanto tempo que a gente não pegava um cineminha. Mas fomos depois de ir pra academia. Sim...ontem foi um dia corrido, fomos para academia, voltamos correndo pra casa, nos arrumamos e fomos pro cinema - sem direito a pipoca, claro. Quero dizer, ele bem que comprou e comeu. Mas ele pode. Eu é que preciso maneirar.

Fomos assistir "como  agarrar meu ex-namorado". Bem legal o filme. Com Katherine Heigl. Adoro ela.



Acho ela linda....e sex.

E num determinado momento do filme, o meu marido olhou pra mim e disse: "Te acho parecida com ela". Ham? Oh, sim, ele tava delirando, mas é claro que eu não vou reclamar. Olha só:



Acho que por ela estar morena ajudou um pouco na comparação....mas enfim, ganhei minha noite, ganhei meu dia, aliás, ganhei a semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...