sábado, 5 de maio de 2012

Comemoração do dia 5

Notícias do dia 5.

Só pra lembrar, eu e meu marido começamos a namorar no dia 5 de fevereiro. E a gente sai par namorar todos os dias 5 de todos os meses para comemorar o fato de estarmos juntos, principalmente depois de tantas brigas.

Voltando ao dia de hoje.....hoje a programação era por conta do meu marido. A gente ia no Joe & Leo's. Porque tínhamos uma cupom de desconto que compramos. Mas na ida...bem, tava eu no carro, linda e maravilhosa com a minha mais linda e nova bolsa, quando percebi que o cupom não valia nos fins de semana, ou seja, hoje.

Aí o meu marido teve que pensar no plano B. E eu achei o plano B muitooooo melhor. Fomos no Koh Pee Pee.


É o melhor restaurante de comida tailandesa de Porto Alegre. É simplesmente perfeito.

A gente foi lá uma vez na época que a gente namorava, e hoje ficamos relembando essa época. Muito bom. Comemos uma salada picante com camarão, um arroz servido no abacaxi e um prato com carne de porco. Tudo poção individual que foi dividido por nós dois. E o melhor: pulamos a sobremesa. Sim, saimos para comemorar e não comemos a sobresesa. Mas espera aí, a noite ainda não acabou....ainda dá tempo de inventar um novo tipo de sobremesa........receitinha: eu, ele e uma cama bem grande....hehehhehe. Uhuuuuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...