quinta-feira, 24 de maio de 2012

Contabilizando as calorias

Ontem foi dia de malhar mais.....eu adoro contabilizar meu diário aliementar nesses dias. Chega a ser bonito.


Tão lindo que vou postar ele aqui:

Café da Manhã: (7:40)
2 col. de leite em pó molico, 2 col. de capuccino em pó, 2 fatias de pão de forma light, 1 1/2 colher de creme de ricota, 1 col. de doce cremoso de morango light. = 353 calorias

Lanche 1: (11:30)
[1 banana entre exercício];[1 fatia de pão light com 1 col. de mel entre exercício]; 11/2 fatia de chester = 232 calorias

Almoço: (12:40)
3 col de arroz integral, 1 col soja cozida, 2 rabanete, 1 cenoura, 1 bife médio grelhado, 1 col azeite, sal, 2 quadradinho de chocolate branco, café com adoçante = 600 calorias

Lanche 2: (14:30)
1 banana com canela = 79,50 calorias

Lanche 3: (16:30)
Café com adoçante, 2 fatias de pão light, 1 fatia de queijo = 231 calorias

Janta: (19:10)
3 col arroz integral, 2 col soja cozida, 1 bife de frango pequeno grelhado, 1 xic de abóbora cozida, 2 col de gelatina diet = 497,80 calorias

Lanche 4: (22:30)
1 iogurte activea zero com 1 col aveia = 111 calorias

Somando tudo que eu consumi, foram 2.104 calorias. E olha que não comi nada de mais. Foram tudo coisas saudáveis. Viu como dá pra chegar nas 2.000 calorias rapidinho.

Agora a melhor parte. Vamos contabilizar a atividade física:
Alongamento - 50 min (de manhã na academia)
Jump - 50 min (de manhã na academia)
Bike - 50 min (de manhã na academia)
Step - 40 min (de noite em casa)

No total eu gastei 1.480 calorias.

Tirando o que eu gastei do que eu consumi, ficaram apenas 624 calorias para meu corpo processar.....hehehehehehehe

E é por isso que hoje estou de bom humor!

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