quinta-feira, 24 de maio de 2012

Diário Alimentar

Só para quem não sabe como fazer um diário alimentar. Quando eu quero fazer bem detalhando eu abandono a agenda da Boa Forma, porque lá o espaço é pouco para tudo.

E eu fiz um arquivo do word, e imprimo numa folha frente e verso. Eis o aquivo (quem quiser para dar uma olhada é só deixar o e-mail que eu mando).




Aqui eu coloco tudo o que como e tudo o que malho, o que tomo de suplemento ou remedio e o horário de tudo. E de noite eu sento para fazer as contas.

Quem quiser é só pedir, aliás quem tiver mais idéia do que colocar...fique a vontade, seria legal todo mundo contribuir com idéias para construirmos um Diário Alimentar perfeito!

14 comentários:

  1. Olá... achei ótimo seu diário... me manda por email?

    marab_19@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei o arquivo para seu e-mail.
      Mas agora não uso mais ele. Eu mudei meu Diário Alimentar.
      Veja aqui:

      http://sheradedieta.blogspot.com.br/2013/01/hora-da-verdade.html

      Excluir
  2. Olá
    estava procurando um modelo de diário e gostei bastante do seu, apesar de saber que você não usa mais...
    Teria como você mandar o arquivo pra mim por e-mail (pimenta.teofilo@gmail.com)
    Quero muito começar um diário e sair da obesidade...
    muito obrigada
    Andréa

    ResponderExcluir
  3. Oie sera que da para enviar por favor?
    rbgrocha@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já enviei.
      Desculpe a demora, é que eu tava de férias. bjsjbsjbs

      Excluir
  4. Olá, espero que ainda esteja valendo, gostaria de receber o arquivo do diario alimentar, grata
    sandrapszugaib@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviei. Desculpe a demora. Eu estava afastada do blog. bjs

      Excluir
  5. tbm quero! marycorcetti@hotmail.com
    obrgada pela dica! bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviei. Desculpe a demora. Eu estava afastada do blog. bjs

      Excluir
  6. Eu amei o seu diário vc pode me mandar?sandracezar53@yahoo.com.br,obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviei. Desculpe a demora. Eu estava afastada do blog. bjs

      Excluir
  7. Achei prático o seu diário. Pode me enviar?
    hellobeer26@yahoo.com.br
    Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviei. Desculpe a demora. Eu estava afastada do blog. bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...