quinta-feira, 31 de maio de 2012

Diurético

Eu estou tão tão tão inchada.


Não sei se por conta do frio, ou da TPM ou tudo junto. Eu só sei que não gosto nada disso. E estou ficando irritada por conta disso. Então resolvi tomar um diurético. Não gosto de tomar diurético. Já tomei tanto na vida, que não gosto nem de lembrar.

Não gosto de tomar. Porque faz mal pra saúde. E você toma e acha que emagreceu e quer tomar sempre mais, mas é só água e é água que o organismo tava precisando. Pode gerar complicações.

Mas a minha cunhada - que é gineco - que me disse pra tomar. Ela me disse que quando eu inchar muito - o que anda acontecendo com frequencia - é para eu tomar meio comprimido por dia, por 10 dias (o máximo).

Mas eu não quis tomar. E isso já tem uns 3 meses. Tenho aguentado o inchaço bravamente. Mas este mês tá de mais. Então vou tomar meio por dia, só por 4 dias. Só pra sair a água da TPM que ainda não foi embora.

Mas por favor, não tentem fazer isso em casa.

Hoje de manhã, até o tênis tava apertado. Por isso que vou tomar. Mas diurético não emagrece. Não usem com essa função. Não faz bem para saúde quando se toma sem estar precisando mesmo tomar...como qualquer remédio!

Comecei hoje. E vou tomar por 4 dias. Espero que ajude!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...