quarta-feira, 30 de maio de 2012

Eu amo bolo

De manhã o meu café não foi tão perfeito como eu gostaria. Minha sogra me mandou um bolo (e bolo de sogra tem 3.000 calorias por pedação...kkkkk). E eu tive que provar. Um bolo de laranja delicioso. Eu amo bolo.



Falo sério! Eu amo bolo!

Mas esse meu deslize foi pensado. Porque hoje é o dia de malhar mais. E eu ia acabar provando o bolo. Então se era para provar, que fosse num dia de muita malhação, e melhor ainda, antes de ir para academia. Então eu comi o bolo e corri pra academia....kkkkkkkk. Tá, não fui correndo, daqui a pouco vão me imaginar com o bolo na mão, correndo para malhar...kkkkk

Tomara que eu tenha queimado ele. Ainda sobrou um pedaço, mas este eu deixo para o meu marido. O bolo tava realmente bom, mas melhor ainda é ficar linda. E depois que eu tiver linda, bem, modéstia a parte, bolo bom mesmo são os meus. Então, depois que eu ficar linda, vou poder comer meus bolos de vez em quando.

O bolo tava uma delícia, mas delícia mesmo serei eu daqui 1 mês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...