quarta-feira, 16 de maio de 2012

Eu e a balança

Já estou na casa dos 82. E estou muito feliz, não nego. Mas é tão estranho comemorar 82 considerando que passei o ano passado todo com 78. Eu sei que o passado ficou pra trás e tenho mesmo que me concentrar daqui pra frente. Mas é difícil me comemorar os 82 quando eu já devia estar com os tão sonhados 72.

Mas enfim, estou feliz. Fiz as pazes com a balança, não me peso mais todos os dias, aliás passei uma semana inteira sem me pesar, e estou feliz por ter me libertado disso.


E também me permiti ter mais tempo. Independente de quanto estarei na semana que vem será melhor que na semana passada. Estou tentando fazer o melhor que posso e esperar o resultado.

Se bem que nesta semana, entre uma prova e outra, tá meio difícil dar o máximo, mas estou bem na linha. Eu vou conseguir!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...