terça-feira, 22 de maio de 2012

L- Carnitina

Semana passada comprei L-Carnitina. E já comecei a tomar hoje.



Eu tomava antigamente, e gostava do resultado e por isso decidi começar a tomar de novo.

E para quem não conhece, aqui vai uma explicação que eu peguei na internet.

A L-Carnitina é uma substância natural, produzida pelo corpo, mas, pode também ser consumida através de cápsulas, líquidos ou alimentos, já que é encontrada na proteína animal. 

O nutriente L-Carnitina é utilizado por quem pretende melhorar o condicionamento físico rapidamente. Ao mesmo tempo ajuda o corpo a produzir mais energia e a fazê-lo perder peso, enquanto aumenta as defesas imunológicas, desenvolve as faculdades mentais e baixa os níveis de colesterol e triglicerídeos.

L-Carnitina é uma substância que desempenha um papel importante no metabolismo da gordura, transportando os ácidos gordos de cadeia longa, para a mitocôndria (fonte energética das células), contribuindo assim para a combustão da gordura. O metabolismo das gorduras nas células musculares, pode ser melhorado com a ajuda adequada de Carnitina, desta forma a energia retida pelo músculo é também aumentada.

Resumindo, a L-carnitina ajuda o corpo a queimar gordura. Você toma meia hora antes de malhar, e com isso o corpo queima mais gordura durante a atividade física. E como é uma substência produzida pelo organismo, não tem efeito colateral.

Eu já comecei a tomar.....e espero assim melhorar os meus resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...