domingo, 27 de maio de 2012

Look novo com roupas antigas

Hoje de manhã fui tomar café na casa da vó. Na verdade ela não é minha vó. É vó do meu marido. Mas eu a amo tanto, que é como se fosse a minha. Aliás ela parece mais comigo do que com meu marido. Então é mais vó minha do que dele....hehehehehe

Algumas pessoas tem tanta coisa boa dentro de si que parece compensar o que os outros tem de ruim. E a vó é assim.

Então aproveitei para estrear um look. Há alguns dias, minha amiga Ednah postou um look que achei muito legal. Achei legal porque tenho grande parte das peças. Eis o look.



Tenho jeans, tenho blusa branca básica, tenho casaquinho cinza e tenho o lenço xadrez branco e preto. Mas nunca pensei em usar o lenço com o casaquinho......adorei a idéia.

E hoje fui, linda e bela tomar café com a vó.

Sabe, sou tão consumista, e tenho a mania de comprar coisas especificas. Quero dizer, tenho que aprender a misturar mais as coisas que tenho, e assim formar visuais novos. Porque tenho tanta coisa, mas acabo limitando as possibilidades de combinações. Preciso aprender a me libertar da necessidade de sempre ter que ter coisas novas, e aprender a fazer novos visuas com minhas coisas antigas. E isso é uma maneira de economizar.

2 comentários:

  1. Ahah acho que fizeste muito bem! Eu também sou assim, gosto de comprar coisas específicas.
    Parabéns pelo blogue, já te estou a seguir e espero que possas fazer o mesmo, seguindo-me de volta.
    Beijinhos e muita força!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...