domingo, 13 de maio de 2012

Mãe de cachorro também é mãe

Hoje é dia da Mãe.......parabéns a todas que são mães. Parabéns a todas que tentam ser mais bonitas mesmo tendo que cuidar dos pequenos.

Eu adoro criança, mas nos últimos anos a idéia de maternidade me parece muito distante. Mas.......


Cachorro conta?

kkkkkkkk

Se contar eu sou mãe de três. E vamos combinar, isso também necessita de muita coragem. Uma menina mais velha e dois meninos que adoram aprontar. E o engraçado é que cada um tem um temperamento. A mais velha é toda na dela, vive tirando uma soneca. O do meio é mal humorado que nem o pai, só quer fica no canto dele, e se eu faço algo que ele não gosto, me enfia os dentes. O caçula é todo dengoso, queridinho, e mimado, quer os brinquedos todos pra ele.

Eu tento ensinar, educar, mas eles não querem nem saber, fazem xixi onde não deve, bagunçam tudo e depois eu que tenho que limpar, reclamam quando estão com fome e vivem pedindo pra ir passear.

Quem só tem filho humano pode não entender o que vou dizer, mas acho que criança e cachorro não são tão diferentes assim. Eu só espero que os meus filhos humanos não me mordam quando eu for dar banho deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...