quinta-feira, 10 de maio de 2012

Me Amando....

Aqui no sul é complicado ter um guardar roupa pequeno - e olha que o meu é bem grande. Porque aqui faz calor extremo e faz frio extremo, e tudo mais que existir entre esses dois extremos.

E a quantidade de roupa de academia, está só aumentando. No verão eu comprei um monde de short, e agora tive que comprar um monte de calça. Enfim, mas o legal de comprar roupa nova de academia é que eu fico louca para ir para academia, usar minhas roupas novas.

E o legal de comprar roupa de academia, é não pensar só no conforto ou  na praticidade. Mas é pensar também na beleza, a roupa tem que cair bem para o seu tipo de corpo. Em outras palavras, você tem muito gata...heheehehehe

E eu amei minhas roupas novas de malharção. To me achando....

Só que to naqueles dias, e isso é uma complicalçao, porque nesses dias nada cai bem, nada fica bom. Chega ser desesperador.

AÍ ontem, eu naquele dilema de "vou não vou"  pra academia, eu me irritei e bem, pequei a minha calcinha de alta compressão  e fui.

Tá...calcinha de alta comprenssão...isso merece uma explicação. Calcinha de alta compressão é uma calcinha que mais parece ser da minha vó. Mas ela não é só gigante e feia, ela é também super apertadinha. Ela aperta a barriga e faz o corpo ficar bem bonito. Mas não conte a ninguém que eu uso este treco. E se contar....eu digo que "não!"...kkkkkkkkkkkkkk

Eis a calcinha:



Aí, eu coloquei a calcinha, mudei minha roupa (claro que não fui só de calcinha) e fui malhar. E a minha roupa...ficou tão linda. Eu me apaixonei por mim mesma. E, olhando o espelho, pensei: "é assim que tem que se ir malhar. Linda e confiante".



E eu não sei se por conta da minha dieta e dos exercícios, que mesmo na TPM o resultado aparece, se por conta da calcinha, se por conta da roupa, mas eu fazendo jump, esqueci a professora, eu não parava de me olhar....kkkkkkk...chegar ser narcisismo.

Eu sei que aquele espelho pode estar mentindo pra mim, pode ser que ele esteja tentando me enganar, como o lago fez com narciso, mas é nessas horas que eu paro pra pensar e não sei porque a gente como tanto, se gostar do que vê no espelho é muito melhor que qualquer chocolate do mundo.

Poder ser que eu esteja exagerando. Claro que não estou tão bem assim, mas estou muito melhor do que há 2 semanas.  E aquela imagem no espelho me fez peceber que todo meu esforço tá valendo a pena. Pode ser que com tudo que ando fazendo eu esteja mesmo ficando uma gatinha, mas falar verdade, ontem, pulando naquele jump com minha calcinha apertadinha e minha roupa nova....eu me senti uma leoa!



E essa sensação, comida nenhuma me dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...