segunda-feira, 14 de maio de 2012

Novo começo

Meu marido e eu estamos brigando tanto.....e eu meio que me cansei dessa vida. Antes eu até relevava, deixava pra lá, mas ultimamente eu tenho comprado as brigas. Não to dando mole. Ahhhh, eu sei, isso não ajuda, mas minha paciência se esgotou.

E como resultado, ele é que está mais paciente e tentando mais. Outro dia ele chegou em casa com dois quadros de fotos que comprou pra gente. Tipo esse aqui:


Ele disse que é para colocarmos fotos novas. Que a gente vai tirar novas fotos e colocar no quadro. Como se fosse um novo começo....eu achei tão bonitinho.....

Mas falar verdade eu ando um tanto cansada da minha vida. Preciso de algo mais, mais que fotos novas ou porta retrato novo. Não sei o que preciso, mas espero descobrir em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...